::Doar no PayPaL:: Doar
Vot Top30 os melhores da internet
Ouvir direto no seu player
windows Media Player Winamp Real Player QuickTime vlc
Redes sociais
Orkut! Facebook RSS Feed
Siga o G. Master Show no Twitter! Youtube! GooGle!

Cursos Online 24 Horas
Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Entregue em Casa
Cursos Online 24 Horas
Cursos Online com Certificado

Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2011

Eles no comando aki...

6 comentários :

Muito bom essa rádio, adorei todas as músicas, Viajei no tempo. Parabéns!! Tem tudo pra ser um sucesso, pra galera que curtia nesse tempinho dos anos 80. Que tempo bom, que não volta nunka mais !!!!

Nossa eles nao sao gatoes ne amo vcs lindos belos vida minha Sz

realmente sao lindos mesmooo... 2 gatoes hehe...rsrs... obrigadoo a todoas ke tao participandoo... valew gente....

E aê jão tô em fortaleza de ferias depois na volta vamu vê a parada lá okay um abraço

Compartilhar

 
Black Music, anos 70, 80, 90, 2000´s
Grand Master Show Web Radio Black Music anos 70, 80, 90, 2000´s