::Doar no PayPaL:: Doar
Vot Top30 os melhores da internet
Ouvir direto no seu player
windows Media Player Winamp Real Player QuickTime vlc
Redes sociais
Loja OLX! Facebook RSS Feed
Siga o G. Master Show no Twitter! Youtube! GooGle!

Cursos Online 24 Horas
Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Entregue em Casa
Minha Lojinha OLX
Visita Minha Lojinha OLX, Obrigado.

Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sou apenas eu mesmo...

Eu às vezes não entendo! As pessoas em um jeito De falar de todo mundo Que não deve ser direito.
Aí eu fico pensando Que isso não está certo. As pessoas são quem são, ou são o que elas têm?
Eu sempre quis que comigo Fosse tudo diferente. Se alguém pensa em mim, Soubesse que eu sou gente. Falasse do que eu penso, lembrasse do que eu falo, pensasse no que eu faço Soubesse por que me calo! Porque eu não sou o que visto. Eu sou do jeito que estou! Não sou também o que eu tenho.
Eu sou mesmo quem eu sou!!! Sou apenas eu mesmo, mas nem sempre o mesmo!!!

Fico Triste Quando Tenho Que Ser Com As Pessoas Aquilo Que eu não gostaria que elas fossem comigo... Mas preciso SER...!!!

0 comentários :

Compartilhar

 
Black Music, anos 70, 80, 90, 2000´s
Grand Master Show Web Radio Black Music anos 70, 80, 90, 2000´s